quinta-feira, outubro 20, 2005

Anime Festival 2005 - ao vivo parte 1

Marcone participando da campanha "Faça chifrinho em uma celebridade".
Os cosplays são: Kenshin e Sanosuke (Samurai X)

Eu, Cíntia e Henrique na fila da caricatura

Dá só uma olhada na galera...

Sailor Moon e Sailor Chibi Moon só pra dar um gostinho das celebridades!

Marcone, eu e o Hyoga (Cavaleiros do Zodíaco)

Cuidado com essa espada!!

Eu com o Link (The Legend of Zelda) e o Marcone

Eu com duas garotas fazendo cosplay (a da direita é a Sakura!)

Cíntia, eu e o Zack (FFVII)

Cíntia, Eu, Zack e Tifa (FFVII)

Olha que honra, foto com uma summoner. Yuna (FFX)
Seu poder causa estranhas reações na câmera!

Sim, eu fui!! E para quem ficou em Viçosa (ou em qualquer outro lugar) só lamento.
Os dois dias de Anime Festival (15 e 16) foram o máximo. O colégio Marista estava pequeno pra tanto coisa, desde a caça aos cosplays (e olha que conseguimos altas fotos, tantas que nem deu pra colocar tudo em uma postagem só!!) até ao prazer inigualável de ver o Henrique com uma gravata na cabeça. (??)
Como bons consumistas, estávamos no paraíso (ou inferno). Mangás e mais mangás, chaveirinhos, caricaturas, desenhos e outras traquitanas para lotar nossas mochilas.
Tudo isso sem contar a emoção de assistir Final Fantasy VII - Advent Children em primeira mão e em uma sala lotada de onde quase todo mundo saiu sem sentir as pernas.
Bem, o que eu quero mesmo dizer é que valeu demais, e já estamos combinando o retorno ano que vem e da próxima vez quem sabe não sai meu cosplay de Squall?

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu adorei!!! Foi demais!!! A única parte que eu não gostei foi a diminuição do meu bolso.he.he.


Cíntia