sábado, maio 06, 2006

Site do quateto

Enfim o site do quarteto está pronto (bom, ainda falta uma coisinha mas agora é por conta de Bárbara ou Maria Angélica)!
Como essa é a primeira versão ainda não tem nada interativo, mas modéstia à parte o design ficou bem bacana.
Em futuras versões pretendo fazer um mural de recados tipo o do orkut pra deixá-lo mais interessante e para que as pessoas tenham motivo para visitá-lo mais de uma vez. Mas isso vai ser só qndo eu aprender php ou algo parecido.
Prometo que uma versão futura será mais leve também.
Por enquanto é isso, espero que gostem!
_enjoy_

www.quar4eto.cjb.net

4 comentários:

Matheus disse...

Pessoal, infelizmente estou tendo uns probleminhas com o host (acho q o Google é a única empresa que oferece serviço gratuito de qualidade na web!) por isso o site está fora do ar. Vou recolocá-lo assim que encontar um host novo. Quem souber de um que aceite ftp, links externos e q as propagandas não sejam maiores q o próprio site me avise!
T+

Anônimo disse...

genti mas o nosso site ficou tudo d bom!!!!mas vamus e convenhamos o nosso genio matheus eh demais ne?eu to me sentindo toda poderosa com essa historia,mas aguardem pq os plagios virao.....pq ja tem genti ai q ja copiou o nome.eh uma pena q existam tantas pessoas com falta de criatividade.amei amei amei amei!!!!!!!!!!!bjao!!!!!!!!!

Matheus disse...

O site tá de volta.
O endereco www.quar4eto.cjb.net continua valendo, mas quem quiser pular as propagandas do cjb pode entrar direto em http://a.domaindlx.com/quar4eto/
T+

Anônimo disse...

Mat, tô morrendo de saudade!!!!!! Tô amando o site!! Bjoks.....