domingo, janeiro 14, 2007

Despedida da férias















Sabe quando bate aquela tristeza e o coração da gente aperta sem saber mais pra onde seguir?
Acho que é mais ou menos assim que eu estou me sentindo agora, algumas horas antes de me despedir dessas "férias".
Nossa, mas já foram tantas despedidas e a gente sempre volta e se vê outra vez e juntos somos as pessoas mas felizes do mundo.
Queria poder passar a vida toda com essas pessoas que eu amo tanto e que quando estamos juntos é como se não existissem problemas ou chateações no mundo.
Mas por mais que eu quisesse, é impossível parar o tempo e está na hora de ir embora com a certeza de que passei momentos maravilhosos aqui.
Nossa, a gente aproveitou demais. E quanto mais me lembro dos momentos felizes mais a saudade faz meu coração doer.
É maravilhoso saber que eu tenho os melhores amigos do mundo e que a gente vai sempre se encontrar outra vez, por mais longe que cada um vá parar.
Meus amores, obrigado por fazerem a vida parecer perfeita!
Bjos para todos os meus amigos de Corinto ou que se encontram aqui.

Nenhum comentário: