quarta-feira, outubro 25, 2006

Anime Festival 2006 - Primeiro dia - parte 1

Preparação na casa de Cíntia
Henrique/Coringa, Eu/Squall, Cíntia/Tomoe, Marcone/Itachi/Lee

Na Fila
Rossine, Yan, Cíntia, Marcone e eu

Visão Geral do pátio

Eu/Squall em pose padrão

Gunblade emprestada!!


Tanta coisa que eu vi e tanto para se mostrar, e tão pouco tempo!! Ai, ai, vou acabar ficando louco desse jeito!

Tiramos mais de 400 fotos e deve ter pelo menos umas 90 que eu quero colocar aqui. Mas falta tempo!! Bom, pra já ficar um gostinho tão aí as primeiras fotos só da nossa turma.

Sempre que puder vou atualizando com mais fotos dos cosplays, comentários (esses são a melhor parte!) e impressões gerais sobre o evento.

T+

3 comentários:

Anônimo disse...

Devo ressaltar que as fotos ficaram muito legais, apesar do Squall EMO, do Coringa Viadinho e da Tomoe amarrotada. Claro que o Itachi salva as fotos.

Matheus disse...

Hum, acho que existem fotos que se forem postadas aqui mudarão completamente a opnião do senhor Marcone/Anônimo. Huahahahahahahaha!!!!!

Anônimo disse...

Parabéns Mat! Seu Cosplay ficou muito legal... Adorei o evento e suas fotos me fez relembrar muita coisa legal que vi no Anime. Qdo vc tiver postado as outras fotos me avise... Um super abraço
Ednalva