quinta-feira, outubro 26, 2006

Anime Festival 2006 - Primeiro dia - parte 2

Eu, Naruto e Cíntia

Shikamaru (Naruto), Cíntia, Eu, Super Homem (!!) e Henrique

Ikari Gendo de Evangelion (meu anime preferido)
Será que eu ficaria bem de Shinji??

Rei (Sailor Marte)

Tifa (Final Fantasy VII Advent Children)
Alguém saberia me informar se ela é a mesma Tifa do ano passado?
Eu lembro que fiquei muito puto porque o Henrique a cortou da minha foto com o Zack.


Everybody loves anime!!!

It's me, Mario!! And Luigi!!!

Sakura (Card Captors)
Acho que esse é um dos poucos animes que a personagem troca de roupa, pois lá tinha muitas Sakuras, mas todas diferentes!

Sora (Kingdon Hearts)
Muito massa essa garota, fã de Square-Enix igual a mim!
Se não fosse o bicão da Cíntia podia até dizer que somos do mesmo jogo. He, he.

Outra com o/a Sora


Bela
Nos encontramos em Kingdon Hearts também!!

Eu, a Cíntia e o Rossine com o/a Sephiroth. Muito legal esse cosplay também!

Solid Snake - não sei quem é a garota! :-(


Alguém tirou o cetro da mão da Yuna e ela nem percebeu!! He, he.

Nós com o/a Orochimaru (Naruto)
Ainda bem que ninguém foi possuído!! He, he.

Ayanami Rei de Eva

Onde essas mãos estão querendo chegar? (Sakura (Naruto))

Eu e Mari

Olha como ela parece meiga. Quem vê assim nem pensa que essa menina bate em todo mundo da grama!!


Alguém aí sabia que esse pessoal é do Pica pau?

John lennon was back!!

Henrique com as meninas de Resident Evil


Pose do Marcone!

Esses aí todo mundo já tá careca de saber quem são!

Vincent (FFVII - Advent Children)
Reparem na pose do Henrique!

Esse ano tinha Naruto! E chibi-Naruto também!!



Agora é hora de realmente dizer alguma coisa sobre o AF desse ano.

Resumidamente (e também não tem como fugir muito disso) foi tudo de maravilhoso!!
Em relação ao ano passado, nosso bando cresceu bastante. Além dos tradicionais Matheus, Cíntia, Henrique e Marcone, esse ano conseguimos levar boa parte do pessoal da comunidade da grama. Até a Mariana resolveu tirar o escorpião do bolso e ir também. E isso foi um feito inédito. Sem contar que dessa vez nós cumprimos nossa promessa do ano passado de ir de cosplay. Contra a opinião geral (que queria que ele fosse de Rock Lee (Naruto)), o Marcone foi de Itachi (também Naruto), sem grandes surpresas a Cíntia foi de Tomoe (Samurai X) e eu de Squall (FFVIII) e o Henrique desistiu na última hora de ir de Bellosom (Poémon) e acabou indo de Coringa (Batman). Também de última hora a Mari desistiu de ir de Jynx (Pokémon) para ir de Rin Tōsaka (Fate Stay Night). Além de nós teve os não cosplayers, Sete, Yan, Rossine, Rafael, Cidinha e os amigos do Sete q eu não sei o nome.

Aproveitamos demais, tiramos muitas fotos, não tivemos tempo de fazer nenhum workshop e quase não assistimos anime também. É, a vida de celebridade custa caro!! Com tanta correria, a compra de bugigangas também saiu prejudicada mas tudo bem. Foi uma experiência completamente diferente da do ano passado e sem dúvida valeu muito a pena. Saímos da posição de apenas contemplar os cosplayers para sermos um pouco contemplados também. É óbvio que também babamos muito em gente que tava muuuito legal!! (Sephiroth, Sora, Vincent, outro Squall, Yunas (sou suspeito para falar da Square-Enix), Ragnaroks, Troopers, Changeman, Gaara, Mascara da Morte e mais uma porção de gente que se dedicou pra valer e fizeram cosplays impecáveis). De tudo isso, o mais legal era quando eu pedia para tirar foto com alguém e a pessoa se sentia lisonjeada. Muito maneiro!!

Ano que vem, mesmo formados estaremos lá outra vez. Não vou prometer se como cosplayers ou como simples mortais, mas agora que já descobrimos o mapa do tesouro o Marista é nosso!!

Ah, ainda tem muito mais fotos!! Por enquanto só coloquei do primeiro dia. Assim que der continuo atualizando.

T+

Nenhum comentário: