sábado, dezembro 15, 2007

Anime Family 2007

Como estava esperando, 2007 foi o ano recorde de festivais de anime para mim. Dois Animes Festival e Anime Family aqui no Rio.

Dessa vez ninguém da turma oficial estava presente, mas em compensação consegui levar mais um pro mundo das coisas japa! He, he.

Como o lugar era longe [muuuuito longe] tivemos que ir de trem, e o que parecia que ia ser uma coisa chata, acabou se tornando muito divertido!
Primeiro que tava me sentindo quase japonês andando de trem. Depois que na segunda estação o trem foi tomado por pessoas que tavam indo pro evento e que ficaram fazendo a maior zueira. Os outros passageiros num deviam estar entendendo nada! O mais legal eh que tinha umas garotas de sainha pliçada, meião (tipo colegial japonesa) que ficavam dançando para para e um vô no trem que num tirava o olho delas um minuto. Adooooro!!

Chegando lá a fila tava tão grande q deu até desânimo, e ainda tinha um povo sentado com a maior cara de que estavam acampados lá por semanas. Por sorte e graças à cara de pau do Gabriel, que foi comigo, a gente conseguiu uma furada de fila sinistra, mas mesmo assim deu pra pegar um bronzeado na fila. He, he.

Pra ser sincero, eu esperava mais do evento. Ainda prefiro o AF de BH pq aqui os cosplayers não estavam tão legais. Eh claro que tinha alguns muito bons, mas não na quantidade que costuma ter lá. A organização tb não ajudou muito e faltaram as lutinhas de espada. Uma coisa indispensável eh comprar antecipado ano que vem, pra num passar raiva outra vez.

Agora em janeiro parece que tem outro evento aqui. Dessa vez vou tentar juntar uma turma maior e ver no que dá! Então t+

Fotos em breve...

Nenhum comentário: